Atendimento WhatsApp
Vídeo
Fotos
Informações
Contato
Mapa

Início > Vendas > CURITIBA > APARTAMENTO > AGE360

AGE 360 em CURITIBA - Referência: AGE360

(referência.: AGE360)

4 Dorm(s)
5 Vaga(s)
Valor sob Consulta
Simular financiamento   Contato via Whatsapp  

Descrição

 

AGE 360 – Design for life

 

PREPARE-SE PARA UMA NOVA ERA.

Localizado em um dos principais endereços do Ecoville, na esquina da Rua Paulo Gorski com a Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, a poucos metros do Parque Barigui, Park Shopping Barigui e Carrefour. No ponto alto do bairro, um terreno de quase 4.000 m2 quadrados vai receber o mais novo cartão-postal da cidade.

 

DE 208 A 609 M2 | 8 TIPOLOGIAS CASAS SUSPENSAS, GARDENS SUSPENSOS, DUPLEX, PENTHOUSE | 3 OU 4 AMPLAS SUITES

 

Um projeto concebido para deixar um novo legado para nossas gerações, no qual a consciência sobre a construção de nossos sonhos assume a responsabilidade sobre as consequências do futuro que queremos viver.

Uma proposta desenhada para oferecer qualidade de vida em 360 graus.

 

O AGE360 é um empreendimento da AG7 Realty que aproxima o verde e mantêm os índices mais altos de conforto, saúde e bem-estar para o seu dia a dia.

 

Chancelado pelos selos Green Building Council e Fitwell. 

 

Chancelado pelo consagrado centro de bem-estar Lapinha, o conceito do Wellness do AGE 360 combina cenários únicos, natureza exuberante e serviços diferenciados. Um verdadeiro refúgio que oferece sensações únicas de segurança e bem-estar para você se relaxar na sua própria casa.

 

O AGE 360 será um dos primeiros residenciais do mundo a ter a certificação Fitwel, desenvolvida por especialistas em saúde e design do governo norte-americano, que utilizaram mais de 3.000 estudos científicos em busca de estratégias direcionadas à construção de edifícios mais saudáveis e seguros, que permitam melhor qualidade de vida para seus moradores e usuários.

 
Criada pela Triptyque Architecture, uma torre icônica de 124 metros de altura com 33 residências únicas que integram uma floresta suspensa e envolvem seu bem-estar em 360 graus. Um design vertical inédito, que inova em assimetrias, recortes surpreendentes e traços primorosos. Com um interior livre de estruturas, o empreendimento integra uma visão espetacular com espaços internos amplos, fluídos e conectados, repletos de muita iluminação natural. Entre um garden suspenso com pe-direito triplo, vistas exuberantes e um paisagismo surpreendente, existem 8 tipologias de planta que se adaptam à personalidade de cada morador.

 

Um projeto assinado por profissionais de renome internacional:

Arquitetura:TRIPTYQUE – SP + PARIS

Paisagismo: RENATA TILLI – SP

Design de Interiores: SUITE ARQUITETOS – SP

Iluminação: CARLOS FORTES – SP

 

Detalhes do Imóvel

ReferênciaAGE360
EndereçoRua Paulo Gorski, 841
EdificioAGE 360
BairroEcoville
MunicípioCURITIBA
UFPR
Tipo de usoresidencial
Dormitórios4
Suítes4
Vagas de Garagens5
EstacionamentoSim


Entre em contato


Compartilhe este imóvel


Localização: Rua Paulo Gorski, 841 - Ecoville - CURITIBA/PR

Academias
Escolas
Hospitais
Farmácias
Padarias
Shoppings
Bancos

Atendimento

CRECI PR J 06808

Siga a Aston

Instagram Linkedin
Sites para imobiliárias